Variedades
Colomy lança o EP acústico “Vem”

“Vem”, o novo trabalho da Colomy, apresenta uma face suave da banda, que amplia o espectro do seu som para além do rock e das guitarras. Contendo três faixas no formato acústico, o trio formado por Sebastião Reis, Pedro Lipa e Eduardo Schuller se despe dos instrumentos plugados e da bateria potente para investir em arranjos sofisticados repletos de camadas de cordas e harmonias vocais.
A faixa título, composta por Sebastião Reis e Pedro Lipa, é a primeira canção de amor da banda e une uma letra e uma melodia simultaneamente singelas e profundas. A sutileza das vozes e do violão, criam uma atmosfera densa e vaporosa, inesperada como uma chuva de verão, desejada como o sol no frio, fundamental como as mãos da pessoa amada. Enfim, particular e universal, capaz de criar identificação em todos nós, como uma boa canção de amor deve ser. “Vem” demonstra também a versatilidade do baterista Eduardo Schuller, que aqui larga as baquetas e empresta sua voz para compor as ricas harmonias vocais do trio.
A Colomy apresenta ainda novas versões para “Sendo Como Sou” (Pedro Lipa/ Sebastião Reis) e “Pássaro Livre” (Pedro Lipa/ Eduardo Schuler/ Sebastião Reis) cujos arranjos, mesmo acústicos, demonstram o trabalho artesanal e sofisticado que já é assinatura da banda.
Produzido por Esteban Tavares, “Vem” já está disponível nas plataformas digitais através da gravadora Deck.

Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado