Variedades
Angélica irá apresentar programa sobre astrologia na HBO Max
Após 24 anos na Globo, Angélica surpreendeu o público ao anunciar um novo projeto na carreira. A apresentadora compartilhou que fechou contrato com a HBO Max nesta segunda-feira, 28.
No Instagram, ela revelou que irá apresentar um programa sobre astrologia no serviço de streaming que vai começar a operar nesta terça-feira, 29, no Brasil.
“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral”, iniciou na legenda do post.
“Esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”, indagou. Sem dar detalhes da data de estreia, Angélica comemorou a chegada da plataforma.
“Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente mas, até lá, não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”, disse.
Nos stories, ela deu mais informações sobre a atração. “Vou falar sobre astrologia ao lado de especialistas. A cada episódio, nós vamos receber dois convidados e contar a jornada astral de cada um deles. Nós vamos analisar o presente, olhar o futuro e estou animadíssima.”
Autor: Bárbara Correa
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas