Variedades
Rodrigo Simas e Robson Caetano avançam na ‘Super Dança dos Famosos’
O Super Dança dos Famosos deste domingo, 27, colocou, na próxima fase, Rodrigo Simas e Robson Caetano. Nesta etapa, quadro duplas tentaram uma nova chance na competição. A versão especial do quadro, que foi criada como uma contagem regressiva da saída de Faustão da TV Globo, reúne os principais nomes ao longo da história da competição.
O Domingão está sendo comandado por Tiago Leifert até o início do programa de Luciano Huck, aos domingos. O desligamento de Fausto Silva foi anunciado em 17 de junho, sem despedidas do público.
O júri artístico foi composto por Rafa Kalimann, Wesley Safadão e Caio Ribeiro. Carlinhos de Jesus e Claudia Motta foram responsáveis pela avaliação técnica da competição. A dupla Robson Caetano e Beatriz Larrat dançou Don’t Say Goodbye, do DJ Alok. “Fui me colocando no lugar deles e não tenho capacidade de fazer o que eles fazem não”, afirmou Wesley Safadão.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas