Variedades
Thales Bretas volta ao trabalho e fala sobre luto após morte de Paulo Gustavo
Thales Bretas usou as redes sociais nesta quarta-feira, 16, para contar que voltou ao trabalho. O dermatologista era marido do ator Paulo Gustavo, que morreu em decorrência de complicações da covid-19, no início de maio. O médico e o humorista têm dois filhos, Gael e Romeu, gêmeos, que vão fazer dois anos em agosto.
“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo”, escreveu.
De fato, o processo de luto é desafiador e muitas pessoas têm as atividades paralisadas por meses ou até anos devido ao sofrimento que, em alguns casos, pode se tornar uma depressão.
Thales Bretas contou um pouco mais sobre o amor que tem pela Medicina e como esse retorno ao trabalho pode ajudá-lo agora. “Exercer a Medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos”, concluiu.
No perfil que mantém no Instagram, o marido de Paulo Gustavo publicou uma foto, com máscara, no consultório de dermatologia.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas