Variedades
Casas Bahia lança campanha com Gil do Vigor e Lucas Penteado
A Casas Bahia lançou nesta semana uma campanha com os ex-participantes do BBB 21 Gil do Vigor e Lucas Penteado em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+. O filme da ação, assinado pela agência VMLY&R e com produção da Cine, estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.
A trilha sonora traz a música Flutua, de Jhonny Hooker.
Sob o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho”, a campanha se passa em um galpão com diversos armários.
Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada, são projetadas nos móveis, de onde saem casais.
Existe também o armário, que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse, a mensagem é com um “Tudo bem, tudo tem seu tempo”.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas