Variedades
Casas Bahia lança campanha com Gil do Vigor e Lucas Penteado
A Casas Bahia lançou nesta semana uma campanha com os ex-participantes do BBB 21 Gil do Vigor e Lucas Penteado em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+. O filme da ação, assinado pela agência VMLY&R e com produção da Cine, estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.
A trilha sonora traz a música Flutua, de Jhonny Hooker.
Sob o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho”, a campanha se passa em um galpão com diversos armários.
Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada, são projetadas nos móveis, de onde saem casais.
Existe também o armário, que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse, a mensagem é com um “Tudo bem, tudo tem seu tempo”.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo