Variedades
Claudia Raia e filha Sophia irão dublar nova animação ‘Luca’ da Pixar
A atriz Claudia Raia e sua filha Sophia Raia são as novas dubladoras da Pixar/Disney. A atriz anunciou em seu Instagram a participação no filme Luca, que tem estreia exclusiva no Disney+ marcada para o dia 18 de junho.
No vídeo, Claudia mostra uma extrovertida simulação de teste para dublagem do filme em que protagonizam ela, sua filha e o ator Luis Miranda. Na legenda ela escreveu: “Eu estava doida para contar essa novidade para vocês! Sim, eu agora sou dubladora da Disney/Pixar, tá bom pra vocês?! Eu e Sophia Raia, tá?! Porque em filme para família, a gente está também trabalhando em família”.
Na animação, Claudia Raia dá voz a personagem Signora Mastroianni, enquanto Sophia será Chiara e o ator Luis Miranda será o responsável por dublar o personagem Tio Ugo.
O filme Luca conta a história do protagonista que dá nome ao título vivendo aventuras com seu novo melhor amigo Alberto, mas a diversão é ameaçada por um segredo: ele e seu amigo são monstros marinhos de outro mundo que fica abaixo da superfície da água.
Autor: João Paulo dos Santos, especial para o Estadão
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'