Variedades
Nickelodeon divulga ‘Patrick Star Show’ nova série derivada de ‘Bob Esponja’
A Nickelodeon divulgou o primeiro teaser oficial da série derivada de Bob Esponja na segunda-feira, 31. Patrick Star Show é focada na estrela do mar e estreia em julho, nos Estados Unidos.
A prévia de 30 segundos mostra o novo protagonista, Patrick, com os familiares e encontrando um propósito para a vida. A primeira temporada do spin-off terá 13 episódios. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.
Além da estrela do mar, a trama também vai exibir os pais do protagonista, Bunny e Cecil, o avô GrandPat e a irmã Squidina. Outros personagens clássicos também vão participar, como o melhor amigo Bob, Seu Siriguejo e Sandy Bochechas.
Na história, o personagem apresenta um programa de TV para os vizinho direto do quarto e a irmã trabalha nos bastidores para garantir que o show de Patrick esteja sempre funcionando bem. Já os familiares o apoiam cada um à sua maneira.
A produção não é o primeiro produto derivado de Bob Esponja. A série Kamp Koral – Bob Esponja, primeiros anos! estreou no início de 2021 no Paramount+, com a proposta de mostrar a infância do protagonista durante uma colônia de férias.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas