Variedades
‘No Limite’: Ariadna Arantes é a terceira eliminada do reality
Ariadna Arantes foi a terceira eliminada de No Limite na noite desta terça-feira, 25, e perdeu a chance de ganhar R$ 500 mil. A carioca esteve no Big Brother Brasil 11 e foi a primeira eliminada daquela edição. Nesta temporada de No Limite, Ariadna integrava a tribo Carcará e foi a mais votada do grupo.
“Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo. Faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível”, declarou. A maquiadora trabalha como influenciadora digital e começou como esteticista em 2021.
A tribo calango foi a vencedora da prova da imunidade, com Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Acrebiano e André Martinelli. Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos foram os primeiros eliminados do reality show.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'