Variedades
‘No Limite’: Mahmoud Baydoun é o primeiro eliminado do reality
Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado de No Limite, novo reality show que está no ar pela TV Globo, na noite desta terça-feira, 11. O sexólogo, que esteve no Big Brother Brasil 18, recebeu cinco votos da equipe. O time Calango, do qual ele fazia parte, não conseguiu vencer a prova da imunidade e teve de escolher um integrante para eliminar do programa.
“Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No Limite. Preciso do seu colar”, declarou o apresentador André Marques. Como diz a tradição do reality, o colar dele, que representava a tribo Calango, foi quebrado com um martelo, simbolizando a eliminação.
Durante a votação, os colegas de Mahmoud erraram a grafia do nome, causando alvoroço nas redes sociais, com direito a memes no Twitter. Ao sair do programa, Mahmoud disse que é grato por ter participado de No Limite. “Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”, finalizou.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento