Variedades
Viih Tube vence a prova do líder no ‘BBB 21’
A prova do líder realizada na noite desta quinta-feira, 15, no Big Brother Brasil 21, foi individual e dependia da agilidade e habilidade. Desta vez, todos os participantes estiveram presentes – nenhum foi vetado. O objetivo era descer uma ladeira a bordo de um carrinho, com direito a uma espécie de remo, e fazer o mais próximo possível do tempo predeterminado.
Em esquema de eliminação direta, os últimos a ficarem foram Fiuk e Viih Tube. Inclusive, ambos fizeram algo improvável: conseguiram empatar no quesito tempo na primeira etapa da prova.
Porém, ao executar a final, Viih Tube levou a melhor. “Essa é pra você, Thaís”, disse a influenciadora digital. Thaís foi a última a ser eliminada do BBB 21, com mais de 80% dos votos do público. Esta é a segunda vez que Viih Tube é líder no reality.
Agora, ela terá direito a fazer duas indicações para o paredão deste domingo, dia 18. Outros dois nomes mais votados pela casa devem concluir a formação, porém, diferentemente das outras vezes, cada um que entrar no confessionário deve votar em duas pessoas. Os dois mais votados pelos brothers disputam a prova bate-volta para tentar escapar da berlinda.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'