Variedades
Thales Bretas fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo, intubado com covid-19
O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do ator nesta quinta-feira, 25. O humorista está internado com covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro e, neste domingo, 21, precisou ser intubado para continuar o tratamento da doença, que está surtindo efeito.
Em publicação nas redes sociais, Thales explicou que o marido está melhor e que “os pulmões estão respondendo bem ao respirador”. O dermatologista ainda agradeceu o apoio dos seguidores e pediu que todos continuem tendo fé na recuperação de Paulo.
“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor”, iniciou ele.
“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória”, escreveu Thales.
“Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, concluiu o marido de Paulo Gustavo. Nos comentários, diversos amigos do casal comemoraram a notícia.
“Glória a Deus Jesus amado”, disse Tatá Werneck. “Cada pequena vitória é imensa para gente! Vai ficar tudo bem”, escreveu Fernanda Gentil. “Amém!”, comentou Anitta.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Autor: Bárbara Correa*
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas