Variedades
Record TV anuncia a paralisação das filmagens de ‘Canta Comigo’
Com o agravamento da pandemia do novo coronavírus e a entrada da fase emergencial para contingência no Estado de São Paulo, a Record TV suspendeu as gravações do programa Canta Comigo, com apresentação de Rodrigo Faro, previsto para estrear em abril. O anúncio foi feito pela emissora nesta quinta-feira, 12.
“Em decorrência da gravidade sanitária e social causada pelo covid-19, e o início da Fase de Emergência no Estado de S. Paulo decretada hoje pelo governador, a Record TV e a Endemol Shine Brasil anunciam a suspensão das gravações da terceira temporada do Canta Comigo até, pelo menos, o dia 30 de março”, diz o comunicado.
A Record TV afirma que a decisão visa a segurança e saúde de toda equipe e elenco, de acordo com as orientações de segurança do governo. “Desde o ano passado, quando os órgãos públicos e setoriais criaram protocolos para a retomada da atividade audiovisual, a Endemol Shine Brasil adotou medidas rigorosas em todas as produções. A empresa entende, contudo, que o momento é delicado, e exige a precaução de todos se manterem em casa”, conclui a nota enviada à imprensa.
A paralisação não deve impactar a estreia do reality show, que será exibido durante o programa dominical Hora do Faro em abril, pois os primeiros episódios já foram filmados. A emissora, porém, não anunciou o cancelamento das gravações de sua telenovela Gênesis, a substituta de Rei Davi.
Autor: Redação, O Estado de S.Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento