Variedades
Assessoria de Carla Diaz critica comentário de Nego Di: ‘grave’
Nego Di recebeu críticas feitas pela equipe de Carla Diaz após um comentário em que o gaúcho explica por que “não quis deitar” ao lado da participante do BBB 21 fazendo referência a um contexto sexual.
O momento ocorreu em conversa entre Projota, Arthur e Nego Di, na qual falavam sobre Thaís e Carla Diaz na madrugada desta sexta-feira, 5.
Nego Di faz comentários aparentemente em referência ao ato de masturbação, falando sobre “tirar a flauta do case” e ficar “mexendo no guri”, em alusão a seu órgão genital.
Projota repreende o amigo: “Não, para. Você está sendo ridículo agora, não viaja. Tá falando b***”. Os outros dois dão risada do momento. Em seguida, a conversa continua.
A equipe de Carla Diaz se manifestou nas redes sociais da atriz: “O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito”.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1