Variedades
Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga no ‘Mais Você’
Na véspera do aniversário de Tom Veiga, Ana Maria Braga fez uma homenagem especial ao amigo e intérprete de Louro José, durante o Mais Você, desta sexta-feira, dia 5. No início do programa, a apresentadora se emocionou ao relembrar momentos especiais que viveu ao lado do amigo e ainda desejou muita paz a ele nessa “nova caminhada”.
“A gente se divertia demais juntos! Qualquer coisa era motivo pra gente ficar que nem bobo. Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos”, disse Ana, emocionada.
“Era um lindo moleque bem-humorado, gente fina toda a vida. Por isso deixa tanta saudade. A gente aqui só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Que você encontre muita paz, que você estava precisando de paz”, finalizou a apresentadora.
No Twitter do programa da Rede Globo, foi compartilhado um vídeo de um momento de risadas entre os dois. “Sempre bom rir e relembrar esses momentos maravilhosos da nossa Ana Maria com o querido Louro José”, escreveu a equipe.
Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro do ano passado, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e completaria 48 anos neste sábado, 6 de fevereiro.
Autor: Bárbara Correa, estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras