Variedades
‘Tenho o direito a tomar vacina’, diz Solange Couto após críticas
Após receber críticas por ter publicado um vídeo tomando a vacina contra covid-19 na última quarta-feira, 20, a atriz Solange Couto usou seu Instagram para “tirar dúvidas de algumas pessoas”.
“A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e, por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito a tomar a vacina”, explicou.
“Eu sou residente do Retiro dos Artistas desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser eu vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva e por isso quero ficar perto dela.”
Em seguida, Solange Couto prosseguiu: “Não tomei a vacina pagando, não tomei a vacina tomando a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei e nenhuma norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde sanitária e não por um profissional do Retiro dos Artistas”
“Estou fazendo esse esclarecimento para as pessoas que estão fazendo comentários feiosos e maldosos, desnecessários”, concluiu.
Clique aqui para ver o vídeo em que Solange Couto recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19.
Autor: Redação, O Estado de S.Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras
-
5TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação