Variedades
Titi Müller desabafa nas redes sociais sobre os desafios da maternidade
A apresentadora Titi Müller, mãe de Benjamin de 7 meses, publicou hoje uma foto no Instagram em que aparece abatida. Na legenda, explica o motivo: “Todas as mulheres que em mim habitam estão exaustas. E inchadas. E famintas. Com uma pontada de dor de cabeça, aquela que começa depois de umas duas semanas sem dormir”.
Ela brinca comparando a maternidade ao reality show de sobrevivência na selva. “Tipo o Largados & Pelados, só que com roupa de ginástica e um bebê agarrado. Que agora pede ‘mamãe’, e é a coisa mais gostosa e cansativa porque ‘mama’ não é ‘papa’, e tem horas que é só a gente e o peito. No meu caso, um só. Largados & Pelados versão roupa de ginástica e shape do Exterminador do Futuro na cena final. Hasta la vista e fuerza na peruca, mamas”, completou.
No Twitter, ela contou que teve problemas para amamentar. “Aliás, desmamar sem ter vontade/estar preparada é, sem dúvida, o maior desafio que encontrei até agora”.
O isolamento também é um obstáculo nesse momento. “Pra quem foi mãe durante a pandemia: vocês conseguem imaginar como é maternar sem confinamento? Poder receber visita, sair pra tomar um café e espairecer, vale night com o marido? A impressão que eu tenho é que isso só existe em outra dimensão”, escreveu Titi.
Autor: Redação, O Estado de S.Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas