Variedades
TIM inicia pesquisas com clientes utilizando nova plataforma
A TIM está investindo em uma nova plataforma, que tem como uma das funcionalidades a capacidade de realizar pesquisas rápidas com sua grande base de clientes, que hoje soma 51 milhões de usuários. Nesse primeiro momento, a novidade vai ajudar, por meio de enquetes simples feitas diretamente com o aceite dos usuários, a entender rapidamente o comportamento dos clientes para melhorar ainda mais a experiência deles na TIM e entregar mais produtos e serviços que façam sentido para o consumidor. Os dados gerados são anônimos e agregados, respeitando a privacidade dos participantes, de acordo com as regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
De acordo com Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM, a ferramenta de pesquisa é capaz de processar mais de 100 mil respostas por dia. “O grande ativo da TIM é a ampla base de clientes. E, com a ferramenta, podemos receber inúmeras informações de maneira rápida e relevante para nosso negócio. É bom para o cliente, que pode receber mais do que recompensas como Bônus de internet ao responder as pesquisas, mas outros tantos benefícios durante sua trajetória na empresa. Em breve lançaremos outras funcionalidades da plataforma e, como sempre, de maneira inovadora e disruptiva no mercado”, conclui.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil