Variedades
Silvio Santos ganha festa do pijama no aniversário de 90 anos
Neste sábado, 12, Silvio Santos celebrou 90 anos de idade. E, para comemorar a data, a família do apresentador preparou uma festinha do pijama para ele.
Não é raro o dono do SBT ser flagrado em trajes exóticos de dormir, normalmente coloridos e repletos de estampas. Na confraternização em família, todos estavam de pijamas.
Nas imagens, publicadas por uma das filhas, Patrícia Abravanel, Silvio Santos aparece sorridente ao lado da família. Na hora dos parabéns, o apresentador também recebeu aplausos do restante dos parentes, por meio de plataforma digital.
“Quanta vida nesse história! Filhas, irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, genros, “reunidos” celebrando esse paizão! 90 velas no bolo e ele queria apagar 1 por 1!”, brincou Patrícia.
A também apresentadora do SBT fez uma declaração de amor a Silvio Santos: “Pai, você inspira, motiva, ensina, encoraja, diverte, ama! Como sou sortuda por nascer sua filha. Como é precioso ter um pai com uma história tão grandiosa, costumes tão simples e valores tão verdadeiros e cheio de amor. Amo muito você e só consigo desejar vida longa com muita saúde e alegria”, concluiu.
A festa dos 90 anos de Silvio Santos foi em casa, mas com direito a bolo com 90 velas, docinhos e bexigas coloridas. O apresentador não vai ao SBT gravar programa deste do início da pandemia do novo coronavírus.
Autor: Camila Tuchlinski
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado