Variedades
Nicette Bruno tem piora da função renal e precisa de hemodiálise
A atriz Nicette Bruno, que está internada em um hospital com covid-19, apresentou uma piora na função renal e precisou fazer hemodiálise. Por mais um dia, também houve “discreta melhora” em seu quadro respiratório. As informações foram divulgadas pelo boletim médico da atriz neste sábado, 5.
Sua filha, a atriz Beth Goulart, tem pedido uma corrente de orações para sua mãe todos os dias, às 18 horas. Confira a íntegra do boletim médico abaixo.
Rio de Janeiro, 05 de dezembro de 2020 – A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
4SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas