Variedades
Edição especial
O ator Cauã Reymond é convidado deste sábado, na nova temporada da série Atos, que vai ao ar às 21h30, na TV Brasil. Produzida em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras e apresentada por Bruno Barros, a produção recebe o ator para bate-papo com alunos de interpretação sobre carreira, dramaturgia e processo de formação. Cauã fala ainda sobre seu início de carreira e alguns dos personagens que marcaram sua trajetória.
“Inicialmente eu sofri muito preconceito porque eu era lutador, surfista e ex-modelo. Eu entrei na televisão super ‘verde’, ainda em Malhação, e fui crescendo a cada trabalho. Eu cresci pelo meu desejo e coragem. O ator tem de ter muita coragem de olhar para o que não está legal”, explica o ator, que aproveita e propõe exercícios de improvisação aos participantes.
Sob direção de Waldecir de Oliveira, atração terá, nos próximos sábados, presença dos atores Claudia Raia e Marcos Frota, nos dias 14 e 21, respectivamente.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Autor: Eliana Silva de Souza
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento