Variedades
Mamma Bruschetta passa por cirurgia após diagnóstico de câncer de esôfago
Mamma Bruschetta foi submetida a uma cirurgia na sexta-feira, 15, após ser diagnosticada com câncer de esôfago em outubro. Ela descobriu a doença quando se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica.
“Estou passando para avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo”, escreveu ela, ao publicar uma foto de si no Instagram neste sábado, 16.
Na imagem, a apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, aparece se alimentando em um quarto de hospital. A cirurgia durou quatro horas e ela aguarda o resultado da biópsia para determinar seu estado de saúde, segundo informou o site Notícias da TV.
O E+ (seção de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mamma para mais comentários, porém não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.
Quando falou abertamente sobre a doença, Mamma afirmou que, provavelmente, não iria precisar de quimioterapia, porque o tumor era pequeno. “Tudo leva a crer que não vou precisar fazer uma cirurgia aberta, não vou precisar de quimioterapia, radioterapia. Ou seja, é uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto. Estou muito viva e esperançosa!”, disse.
A apresentadora está afastada do Fofocalizando desde meados de setembro e foi substituída por Chris Flores. Mamma tinha decidido sair temporariamente do programa para cuidar da saúde.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo