Variedades
Rock In Rio 2019: Weezer faz show animado para ninguém esquentar a cabeça
A estreia do Weezer no Rock in Rio já vem em ritmo brasileiro. Sexta-feira, 27, a banda de Los Angeles passou pelo auditório do Ibirapuera, em São Paulo, em uma apresentação que misturou canções próprias com covers.
Não foi diferente no Palco Mundo. Repleto de covers, a apresentação com início mais que pontual levantou o público com Africa, de Toto, e Take on Me, do A-ha. O vocalista Rivers Cuomo se sentiu em casa e conversou com o público em português: “Finalmente, estamos muito felizes em tocar aqui.”
Entre os sucessos da banda, Weezer divertiu o público com Buddy Hole e In The Garage. Happy Together e Lithium do Nirvana instauram um clima de tranquilidade, diante de uma plateia que precisava descansar para a última atração da noite, o show do Foo Fighters.
Também teve espaço para novidade. Com lançamento previsto para o ano que vem, Van Weezer será o 15º álbum da banda e a música The End of The Game trouxe uma pegada mais metal para o show.
Autor: Leandro Nunes
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo