Variedades
Autoridades acreditam ter encontrado corpo de Charles Levin, de ‘Seinfeld’
As autoridades acreditam que os restos mortais encontrados em uma área remota do Estado do Oregon, nos Estados Unidos, seriam do ator Charles Levin, que interpretou diversos personagens de séries de humor na televisão, como Seinfeld.
Levin, de 70 anos, foi dado como desaparecido de Grants Pass em 8 de julho, logo que seu filho não ouviu falar dele por vários dias, segundo o The Oregonian/OregonLive.
O ator tinha um Fiat laranja modelo 2012 e estava “quase sempre em companhia de seu pug de cor bege, Boo Boo Bear”, disse o Departamento de Segurança Pública de Grants Pass em um comunicado emitido na semana passada em busca de informação sobre o paradeiro de Levin.
Na sexta-feira, 12, equipes de resgate reduziram a área de busca com base a um sinal de emergência de um telefone celular. Um morador localizou o carro de Levin em uma rua remota e quase intransitável no sábado. Dentro do carro, agentes encontraram o cachorro de Levin morto. A equipe que buscava em um terreno íngreme e acidentado encontrou os restos humanos.
Existe uma “alta probabilidade” de que o corpo seja de Levin, disse no domingo o Departamento de Segurança Pública. O médico forense faria a identificação definitiva.
Os trabalhos de Levin na televisão incluem Alice, Hill Street Blues, Doogie Howser, M. D., Night Court e Seinfeld. Ele atuou em filmes como The Golden Child, Annie Hall e This Is Spinal Tap.
Autor: AP
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola