Variedades
Carta de Tupac para Madonna deve ser leiloada por mais de R$ 1 milhão
Uma carta do rapper Tupac Shakur datada de janeiro de 1995 será colocada em leilão na próxima quarta-feira, 17, no site Gotta Have Rock and Roll. No texto, ele termina o relacionamento com a cantora Madonna por achar que namorar uma mulher branca poderia ameaçar sua carreira.
A carta escrita pelo rapper enquanto estava na prisão terá um lance inicial de 100 mil dólares. De acordo com o TMZ, deve ser leiloada por três vezes esse valor, chegando à casa do R$ 1 milhão.
No início de junho, Madonna havia perdido uma batalha judicial para impedir o leilão da carta e de outros itens pessoais. Os objetos estavam na posse de Darlene Lutz, sua ex-amiga e consultora de arte, com quem trabalhou entre 1981 e 2003.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo