Variedades
ASAP Rocky é preso na Suécia depois de se envolver em confusão
O rapper americano A$AP Rocky foi preso nesta quarta-feira, 3, na Suécia, depois de uma briga de rua, sob suspeita de lesão corporal qualificada.
No fim de semana, o site TMZ postou um vídeo que mostra Rocky e sua equipe jogando um homem no chão e batendo nele, mas outras imagens postadas pelo próprio rapper apontam que, na verdade, os dois homens (que não são da sua equipe) os estavam seguindo e agredindo antes. Além disso, uma mulher diz no vídeo que os dois supostos agressores estavam apalpando ela e outras mulheres na rua.
Testemunhas disseram ao site que a briga começou porque o homem no vídeo estava perseguindo a equipe do rapper e dizendo que eles tinham quebrado seu fone de ouvido. Os vídeos que apareceram depois, porém, mostram a mesma pessoa quebrando o fone na cabeça de um dos seguranças do músico durante um empurra-empurra. Em vários momentos, Rocky diz que não está procurando confusão.
Segundo o TMZ, Rocky pode agora ficar até 3 dias preso enquanto os promotores decidem se o processam ou não, e a pena máxima poderia chegar a até 6 anos de prisão. Outras 3 pessoas foram presas, mas não se sabe a relação delas com o músico.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo