Variedades
Agnaldo Timóteo segue em coma induzido em UTI e sem previsão de alta
O cantor Agnaldo Timóteo segue internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia. De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 30, pela manhã, ele segue em coma induzido.
Apesar do estado grave, os médicos avaliam que o cantor apresenta uma boa resposta a terapia com medicamentos e não tem febre. Agnaldo Timóteo recebe alimentação pela via venosa e está na unidade de terapia intensiva (UTI).
No último dia 20 de maio, ele deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, no interior da Bahia. Na ocasião, Timóteo estava com pressão alta, vômito e glicemia baixa.
O filho do artista, Márcio Timóteo, disse que o músico havia sido diagnosticado com AVC. O problema de saúde fez com que Agnaldo Timóteo precisasse cancelar o show marcado para as 23h daquele dia, na cidade baiana Santa Rita de Cássia. Dois dias depois, já no Hospital Geral Roberto Santos, o cantor passou por exame de cateterismo.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola