Variedades
Spotify Brasil lança podcast sobre mulheres do mundo da comunicação
A Spotify Brasil estreou na terça-feira, 13, o podcast Jogo de Damas, uma produção que visa a promover e incentivar a igualdade de gênero por meio de conversas com mulheres influentes na comunicação.
Serão 12 episódios ao todo, que serão lançados a cada 15 dias. O primeiro é um bate-papo entre a apresentadora Renata Lodi e a diretora de criação da agência AlmpBBDO, Keka Morelle, sobre maternidade, machismo, padrões de beleza, qualidade de vida no trabalho e mudanças no mercado comunicacional. Quatro capítulos já foram gravados.
Segundo o serviço de streaming, a ideia é que cada diálogo seja conduzido por duas pessoas do sexo feminino de maneira livre. “É um papo em que curiosidades, memórias e conselhos se misturam”, explica.
“O objetivo é dar mais uma plataforma para as mulheres que estão mudando a cara da publicidade e da comunicação no Brasil, celebrando o trabalho e o papel delas na indústria”, explica a equipe responsável.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados