Variedades
Elenco do ‘Tá no Ar’ grava quadro como os Beatles para última temporada
Parte do elenco do Tá no Ar: A TV na TV, humorístico da Globo que terá sua sexta e última temporada exibida em 2019, divulgou em suas redes sociais fotos da gravação de um quadro como os Beatles.
Na foto, compartilhada por Danton Mello, é possível ver Maurício Rizzo como Paul McCartney, Marcelo Adnet como John Lennon, Danton como Ringo Starr e Marcius Melhem como George Harrison.
O ator ainda compartilhou as hashtags “gravação”, “despedida”, “última temporada” e “vai deixar saudades”.
As roupas e os instrumentos são uma referência ao show feito pela banda na cobertura da gravadora Apple em janeiro de 1969, considerada a última apresentação ao vivo da banda – apesar de o último show oficial ter sido realizado três anos antes, em 1966 (leia mais aqui).
Confira as imagens do elenco como a banda abaixo:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?