Variedades
‘As duas Nazarés juntas?’, se surpreende Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva bem que tentou reviver a vilã Nazaré Tedesco, personagem interpretado por Renata Sorrah em “Senhora do Destino”, mas foi barrado pela cúpula da TV Globo. Ele é autor da nova novela das nove, “O Sétimo Guardião”, que estreia em 12 de novembro.
Acompanhando a reta final de “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, Aguinaldo se surpreendeu ao ver o reencontro de Renata Sorrah e Adriana Esteves como mãe e filha. “As duas Nazarés juntas? Ah, João, essa foi demais. Eu quis trazer a Naza de volta e não consegui e você me traz as duas juntas, a madura e a novinha? Adorei”, escreveu o autor no perfil oficial dele no Twitter.
Os internautas se manifestaram. “Adriana Esteves e Renata Sorrah damas da TV brasileira” e “Adriana Esteves e Renata Sorrah, divas e ícones da teledramaturgia” foram alguns dos comentários postados.
Aguinaldo Silva é considerado ‘tuiteiro de plantão’ e sempre faz comentários na rede social. Nesta quarta-feira, 31, ele aproveitou para publicar um vídeo de chamada para O Sétimo Guardião. “Veja o grande clipe apresentado ontem durante a coletiva de imprensa: é chocante!”, garantiu.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?