Variedades
Primeira série original australiana da Netflix tem ator brasileiro
Primeira série original da Austrália no serviço de streaming, Tidelands traz seres metade sereia em conflito com humanos e terá sua estreia global no dia 14 de dezembro. A produção da Netflix conta com o brasileiro Marco Pigossi, ator que participou de recentes novelas da TV Globo, no elenco.
A história tem como protagonista Cal McTeer, que volta para a sua cidade natal para buscar uma herança. Interpretada pela australiana Charlotte Best, a jovem passou dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia.
Na cidade, uma pequena vila de pescadores, ela descobre uma comunidade que vive em um local afastado da baía. Os chamados “Tidelanders” são metade sereia e metade humanos. Elsa Pataky, de Velozes e Furiosos, dá vida à líder Adrielle, que está disposta a tudo para proteger sua tribo. Na disputa de território iminente, Cal tem que escolher um lado.
Marco Pigossi, que esteve na novela A Força do Querer e na minissérie Onde Nascem os Fortes, faz sua estreia em uma produção estrangeira. O ator interpreta Dylan. Os australianos Peter O’Brien, de X-Men Origens: Wolwerine, e Aaron Jakubenko são alguns outros nomes do elenco.
A série é da produtora australiana Hoodlum, responsável pela série de 2014 Secret & Lies, que ganhou adaptação americana para o canal ABC. O roteirista Stephen M.Irwin também escreve Tidelands.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens