Variedades
‘Fé e cansaço’, diz Beto Barbosa após passar por sessão de quimioterapia
Beto Barbosa passou por mais uma sessão de quimioterapia nesta segunda-feira, 15. O cnator descobriu que estava com um tumor na bexiga e outro na próstata em agosto.
O artista de 63 anos sempre compartilha, nas redes sociais, detalhes do tratamento e da luta contra o câncer. “Comecei a quimio às 13h do dia 15 e devo terminar às 22h30. Metade do corpo é de fé e esperança e a outra metade é de cansaço, com a certeza da cura no final”, escreveu na legenda da foto no perfil oficial dele no Instagram.
Os seguidores de Beto Barbosa enviaram mensagens de apoio e solidariedade. “Força, Beto!” e “Estamos em orações por você” foram alguns dos comentários.
Após fazer a primeira sessão de quimioterapia no fim do mês de agosto, o artista declarou que não poderia deixar de cantar.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
2LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
3ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
4ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
-
5COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar