Variedades
Os Tribalistas anunciam turnê internacional
29/08/2018
Quinze anos depois do show na Arena de Verona, em que cantaram para uma plateia de 20 mil pessoas, os Tribalistas, de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, partem para a primeira turnê internacional a partir de outubro.
O tour terá início em Lisboa, Portugal, dia 21 de outubro, e seguirá para Espanha, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Bélgica e Itália.
Os Tribalistas estão em turnê pelo Brasil, mesclando no repertório canções do primeiro disco, lançado em 2002, do segundo, anunciado de surpresa no ano passado, e músicas compostas pelo trio para outros trabalhos.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
2LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
3ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
4ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
-
5COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar