Variedades
Faustão se irrita com alterações no seu programa e dá bronca na produção
O apresentador Fausto Silva se irritou ao vivo durante o “Domingão do Faustão” no domingo, 5. Durante o quadro Ding Dong, em que a banda Tributo ABBA se apresentou, cantando sucessos da banda sueca, Faustão se irritou por mudanças no roteiro do programa e a ausência de um coral de crianças que também iria se apresentar naquele momento.
“Desce Felipe Giuntini, diretor do quadro para chamar o coral que iria cantar com eles! Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música I Have A Dream às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria Fernando, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, esbravejou o apresentador, que só soube que o coral de crianças precisou ser dispensado após um problema na passagem de som quando o programa já estava no ar.
“Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria Fernando e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, continuou Faustão, irritado, apesar dos risos dos participantes e da plateia.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?