Variedades
Jaqueta de Han Solo vai a leilão e pode chegar a R$ 5 milhões
A jaqueta que Harrison Ford usou em Star Wars: O Império Contra-Ataca, pode faturar até cerca de 1 milhão de libras esterlinas (o equivalente a R$ 4,8 milhões) em um leilão de objetos raros para coleção que foram usados em filmes que ocorrerá na Grã-Bretanha em setembro.
A jaqueta azul acinzentada, usada no filme de 1980 pelo personagem de Ford, Han Solo, está entre as mais de 600 peças de vestuário, roteiros originais e outros adereços que serão leiloados em 20 de setembro pelo BFI Imax em Londres.
A venda é organizada pela Prop Store, uma empresa especializada na memória do cinema e televisão com sede na Grã-Bretanha.
Entre os artigos disponíveis há um sabre de luz de Star Wars: A Vingança dos Sith, a roupa de Johnny Depp no filme Edward Mãos de Tesoura, de 1990, e um chapéu que Tom Hanks usou em Forrest Gump.
Autor: AP
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
5ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?