Variedades
Atriz afirma ter sofrido bullying de T.j. Miller no set de ‘Silicon Valley’
A atriz Alice Wetterlund usou o Twitter para criticar o canal HBO por ter deixado o comediante T.J. Miller fazer o que quisesse no set de filmagens da série Silicon Valley, da qual ela participou por quatro temporadas fazendo o papel da programadora Carla.
T.J. Miller era um bully e um pirralho petulante. Todo mundo que tinha algum tipo de poder no set (a maioria homens), incluindo os homens do elenco, deixava ele fazer o que quisesse e era cúmplice em sua falta de profissionalismo”, escreveu a atriz, respondendo a pergunta sobre a série de um seguidor. “Eles podem todos se ferrar”, continuou.
“Não sei se outras mulheres no programa tiveram a mesma experiência que a minha, mas sou bem aberta quanto a isso. Foi um pesadelo”, completou a atriz em outro tuíte.
A HBO respondeu às críticas de Alice por meio do site Deadline. “Esta é a primeira vez que ouvimos Alice Wetterlund falar sobre suas experiências em Silicon Valley e estamos decepcionados ao saber do seu caso. A HBO e os produtores sempre levaram muito a sério a responsabilidade de criar um ambiente acolhedor e agradável para todos que trabalham em suas produções”, justificou o canal.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens