Variedades
Pinacoteca da Ufal divulga cronograma de exposições 2018
O cronograma da pauta anual de exposições da Pinacoteca Universitária está definido. A coordenação do museu, junto aos artistas aprovados no edital de 2018, estabeleceram as datas para cada mostra. Ao todo, cinco exposições de arte contemporânea devem passar pelos salões da Pina entre abril de 2018 e fevereiro de 2019.
O resultado do edital, divulgado no dia 15 de fevereiro, contemplou seis projetos, porém, um não constará na programação da instituição. Trata-se da mostra “Nonada”, da artista plástica Juliana Pessoa, em virtude da aprovação do mesmo projeto para ocupar a galeria de arte do Complexo Cultural Teatro Deodoro, em período já determinado que antecede o início da pauta da Pinacoteca.
Este fato, portanto, inviabiliza sua exposição neste museu, respaldado pelos critérios do Edital 2018, no artigo ‘2 – Da Participação, item 2.4’, que enuncia que a proposta deve ser inédita no circuito cultural alagoano.
Confira na arte as datas de exposições para cada projeto.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
2COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
4LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
5
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias