RJ em Foco
Mexicanos que vendiam celulares furtados durante o RiR são presos
Estrangeiros foram localizados num hotel na região central do Rio; seis aparelhos foram recuperados
Dois mexicanos que vendiam celulares furtados durante o Rock in Rio, na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira, por policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). Os estrangeiros foram localizados num hotel na região central da capital. Na ação, foram recuperados seis celulares.
As investigações apontaram que a dupla já havia vendido alguns celulares na região da Uruguaiana, no Centro do Rio. Os policiais também identificaram dois homens que negociavam a compra de aparelhos furtados. Eles foram conduzidos à DRCPIM para prestar esclarecimentos.
Os celulares recuperados serão submetidos a perícia e, após a conclusão dos procedimentos, poderão ser restituídos aos legítimos proprietários. Diligências continuam para localizar os aparelhos já comercializados e identificar outros envolvidos na cadeia de receptação.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.