RJ em Foco
Vereador do Partido Progressistas é morto a tiros em Tanguá, interior do Rio
Alexsandro Gusmão Duarte, conhecido como Sandrinho do Som, foi baleado quando estava em um bar; seu irmão também ficou ferido
A Polícia Civil investiga a morte de um vereador do Partido Progressistas (PP) em Tanguá, interior do Rio, na noite desta quinta-feira. Alexsandro Gusmão Duarte, conhecido como Sandrinho do Som, de 45 anos, estava em um bar quando homens a bordo de um carro preto atiraram em direção ao parlamentar. Sandrinho foi socorrido na UPA de Rio Bonito, onde já deu entrada sem vida. Seu irmão também ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito.
A Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. A perícia foi realizada no local e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime. De acordo com as investigações, ao menos três homens teriam participado do crime. Policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados, mas os suspeitos conseguiram fugir do local após os disparos e ainda não foram encontrados.
Luto oficial
A Câmara Municipal de Tanguá divulgou uma nota de pesar nas redes sociais e decretou luto oficial de três dias. Por isso, não haverá expediente nesta sexta-feira. Leia um trecho a seguir:
"Neste momento de profunda tristeza, Sérgio de Aguiar Gonçalves, o Presidente da Câmara Municipal de Tanguá, manifesta sua solidariedade e respeito à memória do vereador Alexsandro, estendendo suas sinceras condolências aos seus familiares, amigos, colegas parlamentares, servidores e a todos que sofrem com esta irreparável perda. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração de todos e conceda força à família e aos amigos para enfrentar esta difícil despedida."
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução