RJ em Foco
Polícia prende homem com 14 kg de cocaína na entrada de Macaé, na Região dos Lagos
Droga saiu da cidade do Rio e, segundo a investigação, seria destinada ao abastecimento do tráfico em Macaé. Suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante durante ação conjunta da PF e da PRF
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira transportando cerca de 14 quilos de cocaína na entrada de Macaé, no Norte Fluminense. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Federal (PF) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Caminhos do Rio:
Caso Boghici:
Segundo as corporações, a abordagem ocorreu após uma denúncia anônima, reforçada por troca de informações entre as equipes, que permitiu a identificação e a interceptação do veículo suspeito no acesso ao município.
De acordo com a investigação, a droga saiu da cidade do Rio de Janeiro e seria destinada ao abastecimento do tráfico de drogas em Macaé.
Natural de São Gonçalo, o suspeito já tinha duas passagens pela polícia: uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por infração à Lei Maria da Penha.
Após a prisão, o homem e a carga de cocaína foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Macaé, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1CLIMA
ONS projeta chuvas acima da média nos subsistemas Sul, Sudeste e Centro-Oeste
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3MILITAR
Na região de Carcóvia estão cercados cerca de 1,7 mil militares do Exército ucraniano, diz MD da Rússia
-
4POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
5NATUREZA
Baleia-franca visita praia do Leblon e encanta banhistas