RJ em Foco
Marido é preso suspeito de matar esposa grávida em Araruama
Ana Clara Rangel, de 19 anos, estava grávida de dois meses e foi encontrada morta na cama do casal
Samuel Garcia da Costa, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira por agentes da 118ª DP (Araruama). Ele é apontado como o principal suspeito pela morte da esposa, Ana Clara Rangel , de 19 anos, que estava grávida de dois meses.
O corpo da jovem foi encontrado no dia 8 deste mês, na residência do casal, em São Vicente de Paulo, distrito de Araruama, na Região dos Lagos. Segundo laudo do Instituto Médico-Legal (IML), a causa da morte foi estrangulamento.
Relato da família
O casal morava em uma casa no mesmo terreno onde moravam os avós de Samuel. A mãe de Ana Clara, Milena Rangel, contou à TV Record que foi avisada por telefone pela cuidadora do avô do gênero. Ao chegar ao imóvel, ela encontrou a chave do lado de fora da casa, os cômodos revirados e a filha morta.
— Eu achei que minha filha estava tendo um aborto. Mas, quando entrei em casa, encontrei ela morta, com a camisola enrolada com dois nós no pescoço. Minha filha foi estrangulada e morta sem o direito de se defender — disse Milena.
Investigação
Ainda segundo a mãe de Ana Clara, Samuel relatou que saiu para trabalhar entre 5h e 6h e que a esposa estava bem quando saiu da residência. Milena afirmou também que nunca havia percebido nada de “estranho” na relação da filha com o marido.
Nas redes sociais, Samuel Garcia mantinha o perfil de Ana Clara em sua biografia, prática comum entre casais. O jovem também tinha o nome dele em seu perfil pessoal, que era privado.
De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados elementos que justificaram a prisão temporária de Samuel, pelo prazo de 30 dias. As investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica do crime e as conclusões da morte.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior