RJ em Foco
Três morrem na Rio-Teresópolis após caminhão perder freio e colidir com van de pacientes e outros veículos
Colisão no km 106 da BR-116, em Guapimirim, envolveu cinco veículos e deixou oito feridos; equipes de resgate atuaram no local.
Um grave acidente na noite deste sábado (data a ser inserida) resultou em pelo menos três mortes na BR-116 (Rio-Teresópolis), na altura do km 106, em Guapimirim. Segundo a Prefeitura de Teresópolis, um caminhão perdeu o freio e ficou desgovernado, colidindo com uma van municipal de transporte de pacientes e outros três veículos.
Oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes de resgate da concessionária EcoRioMinas. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.
O acidente, registrado por volta das 19h10, envolveu dois caminhões, dois carros de passeio e a van de transporte de pacientes. A prefeitura não informou se a van estava em serviço e transportando pacientes no momento da colisão.
"Desde o primeiro instante, mobilizamos todas as nossas equipes de saúde, emergência e assistência social, que atuam de forma integrada no atendimento às vítimas, no suporte às famílias e no acompanhamento da ocorrência", informou a Prefeitura de Teresópolis em nota oficial.
Três quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro no local. A Polícia Civil também foi chamada e realizará perícia para apurar as causas do acidente.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região
-
5TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar