RJ em Foco
FIA promove atividades e serviços gratuitos para crianças e famílias em Paraíba do Sul, no interior do Rio
Evento acontece neste domingo (23), das 10h às 15h, na Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes)
A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), vinculada ao governo estadual, realiza neste domingo (23) uma série de atividades culturais, recreativas e serviços de atendimento para crianças e famílias em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro. A programação ocorre das 10h às 15h, na Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes), localizada na Estrada Vieira Cortez, 780.
O evento contará com apresentações de dança, desafios de conhecimento, jogos, DJ, espaço instagramável, pintura, tranças e serviços de massoterapia. Para as crianças, haverá distribuição gratuita de cachorro-quente, pipoca e sorvete.
Além das atividades de lazer, a iniciativa oferece acolhimento com assistente social e psicóloga, proporcionando orientações e encaminhamentos às famílias presentes.
A FIA ressalta que a proposta é aproximar os serviços públicos das comunidades, fortalecer vínculos e ampliar o acesso a direitos de crianças e adolescentes.
Mais lidas
-
1TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
-
5CARNAVAL 2026
Apuração da Série Ouro do Carnaval 2026 será nesta quinta-feira, a partir das 17h