RJ em Foco
Incêndio em ônibus fecha Túnel Rebouças no sentido Lagoa nesta manhã
Outros acidentes complicam o trânsito nesta quinta-feira, com registros na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, e no Túnel da Covanca
Motoristas enfrentam manhã de transtornos no Rio de Janeiro devido a diversos acidentes registrados em pontos estratégicos da cidade. O trânsito apresenta lentidão e reflexos em diferentes regiões, exigindo paciência dos condutores.
O Túnel Rebouças foi totalmente fechado no sentido Lagoa após um ônibus pegar fogo na primeira galeria. Equipes da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros atuam no local, mas ainda não há informações sobre as causas do incêndio ou possíveis feridos.
O Centro de Operações Rio (COR) recomenda como rotas alternativas o Túnel Santa Bárbara e o Aterro do Flamengo. O congestionamento se estende pelo Elevado Paulo de Frontin e pela Avenida Francisco Bicalho desde as 7h30.
Na Zona Sul, um acidente envolvendo um caminhão e uma árvore interditou uma faixa da Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, próximo à Rua Coelho Neto. O trânsito está lento no sentido Centro, com reflexos no Viaduto San Tiago Dantas. Agentes da CET-Rio acompanham a ocorrência.
Quem se dirige à Barra da Tijuca, pela Zona Sudoeste, também enfrenta dificuldades no Túnel da Covanca. Por volta das 4h45, um caminhão carregado de galinhas tombou, provocando trânsito intenso. Equipes da concessionária Lamsa realizam a limpeza e a retirada da carga da pista.
Às 7h20, ao menos uma faixa do túnel estava liberada, mas a lentidão persistia, afetando também a Linha Amarela. Desde antes das 7h, os impactos já eram sentidos a partir do bairro Abolição.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas