RJ em Foco
Funcionária da Comlrb é presa suspeita de matar namorado com vitamina de banana
As investigações apontam que Iris Maria Soares da Silva teria oferecido a bebida contendo "chumbinho"
Uma funcionária da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) foi presa nesta sexta-feira, suspeita de matar o namorado ao misturar "chumbinho" em uma vitamina de banana. Iris Maria Soares da Silva estava no local de trabalho, em Irajá, na Zona Norte do Rio, quando foi detida por agentes da Polícia Civil.
'Eu poderia estar no carro',
Morte de influenciadora da Barra da Tijuca
As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), apontam que Iris teria feito pesquisas na internet sobre o uso do veneno antes de realizar o crime. Além disso, o relacionamento do casal, que trabalhavam na mesma empresa, tinha um histórico conturbado.
Segundo o laudo de necropsia anexado ao processo, a causa da morte foi intoxicação por terbufós-sulfóxido, substância tóxica derivada de um inseticida e nematicida com comercialização proibida pela Anvisa.
(matéria em atualização)
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior