RJ em Foco
Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 83 anos, em São Gonçalo; vítima morreu
Segundo a polícia, ele confessou o crime e alegou tê-lo cometido sob o efeito de substâncias ilícitas
Um homem de 44 anos foi preso, nesta quarta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de estuprar uma idosa, de 83. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão. O crime aconteceu em 1º de outubro e a vítima morreu na véspera da prisão, após 20 dias internada em virtude de lesões sofridas durante a violência sexual.
Balanço:
Morro do Barbante:
O suspeito foi localizado por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo na Avenida Presidente Kennedy, no Centro, onde trabalhava como guardador de carros.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da idosa, no bairro Estrela do Norte. Agentes da Deam fizeram diligências no local e ouviram depoimentos de testemunhas. Eles, então identificaram o suspeito, que é enteado do irmão da vítima e mora no mesmo quintal que ela.
Levado para a sede da Deam, o homem confessou ter estuprado a idosa. Ele alegou que estava sob o efeito de drogas ilícitas. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados