RJ em Foco
Homem é morto pela PM após tentativa de roubo de moto na Linha Vermelha
Segundo o Centro de Operações Rio (COR), a via expressa ficou com duas faixas ocupadas no sentido Centro, altura do Caju, em função da ocorrência
Um homem foi morto pela Polícia Militar na tarde deste sábado, na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão. Segundo a PM, agentes dispararam contra um suspeito que resistiu à prisão após uma tentativa de roubo de uma motocicleta. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a via expressa apresentou retenções e teve duas faixas ocupadas na altura do Caju. As faixas foram liberadas por volta das 18h30.
Órgãos contaminados com HIV:
Morte por feijoada:
Veja a nota da PM:
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, de acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), neste sábado (11/10), equipe da unidade foi acionada para prestar apoio a dois policiais militares, que seguiam para a 3ª UPP/19º BPM (Pavão-Pavãozinho), e impediram uma tentativa de roubo de motocicleta na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, sentido Túnel Rebouças. Na ação, os policiais efetuaram disparos contra o criminoso, que reagiu à voz de prisão, vindo a óbito. O local foi preservado para realização da perícia. A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Homicídios.
Boemia:
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão