Política
Arthur Lira é destaque em encontro de Gunnar e Mesaque com lideranças comunitárias e evangélicas de Arapiraca
Arthur Lira foi o principal destaque do grande encontro promovido por Gunnar Nunes, candidato a deputado federal, e Mesaque Padilha, deputado estadual e candidato à reeleição, na noite de segunda-feira (21), em Arapiraca. A mobilização reuniu lideranças comunitárias e evangélicas do município e de outras cidades do Agreste, além de representantes políticos e empresariais.
Gunnar Nunes e Mesaque Padilha reafirmaram o apoio já consolidado à candidatura de Arthur. Os dois destacaram sua experiência, sua força política nacional e, principalmente, os resultados do trabalho desenvolvido em favor de Arapiraca e dos demais municípios alagoanos.
“Arthur conhece a realidade da comunidade evangélica, dialoga com as lideranças comunitárias, os prefeitos e o setor produtivo e respeita a nossa fé. É um homem que defende a família, os valores cristãos e a liberdade religiosa, mas que também e, principalmente, apresenta resultados concretos para a população. Ele tem experiência e força em Brasília para garantir recursos, obras e benefícios para Alagoas”, afirmou Gunnar Nunes.
Mesaque Padilha ressaltou que Arthur foi o deputado federal que mais garantiu recursos e investimentos para Arapiraca. “Arthur é um político diferenciado. Seu trabalho está presente na cidade e na zona rural, na saúde, na infraestrutura, na habitação e no apoio aos agricultores. Arapiraca conhece e reconhece quem trabalha e apresenta resultados”, declarou.
Entre as ações viabilizadas com o trabalho de Arthur em Arapiraca estão a Ciclovia do Trabalhador, a Avenida Senador Benedito de Lira, na Marginal do Riacho Piauí, e a pavimentação de ruas nos bairros Verdes Campos e Guaribas. Na zona rural, sua atuação garantiu tratores, carroções, retroescavadeiras, projetos de irrigação e outros equipamentos para fortalecer a agricultura.
Arthur também assegurou equipamentos e recursos para o custeio da saúde, investimentos em infraestrutura urbana e apoio à construção de habitações populares. São ações que contribuíram para melhorar os serviços públicos, ampliar a mobilidade e gerar mais qualidade de vida para a população arapiraquense.
Durante o encontro, Arthur elogiou a atuação de Mesaque Padilha na Assembleia Legislativa e defendeu sua reeleição. Também destacou a importância da eleição de Gunnar Nunes para a Câmara dos Deputados, fortalecendo a representação de Alagoas em Brasília.
“Mesaque é um deputado atuante, presente e comprometido com as pessoas. Arapiraca e Alagoas precisam que ele continue esse trabalho na Assembleia. Gunnar tem experiência, conhece os municípios e está preparado para chegar a Brasília e nos ajudar a fazer ainda mais pelo estado. Com Mesaque na Assembleia e Gunnar na Câmara Federal, vamos ampliar essa parceria e conquistar novos investimentos para a população”, afirmou Arthur.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
5ESPORTE
Luta nascida na União Soviética ganha o Ocidente; modalidade mistura judô, jiu-jitsu e wrestling