Política
Renan Filho destaca força de Daniel e Luciano Barbosa em Arapiraca
Candidato ao governo também ressaltou presença de Yale Fernandes na chapa e anunciou novas obras viárias
O candidato ao Governo de Alagoas, Renan Filho (MDB), destacou a força política e a atuação do deputado federal Daniel Barbosa e do prefeito Luciano Barbosa durante mais uma carreata pelas ruas de Arapiraca. Ao lado do candidato a vice-governador Yale Fernandes, Renan também reforçou a importância de a capital do Agreste estar representada diretamente na chapa majoritária.
Durante a passagem pelo município, Renan Filho anunciou novas ações para ampliar e melhorar a infraestrutura rodoviária da região. Entre as obras previstas está a duplicação da AL-110, no trecho entre Arapiraca e a conexão com a BR-316, além da conclusão da rodovia entre São Sebastião e Penedo, ampliando a ligação do Agreste com o Litoral Sul de Alagoas.
Renan ressaltou que a parceria com Luciano Barbosa e Daniel Barbosa é estratégica para garantir que Arapiraca continue avançando. O governador também destacou a capacidade de articulação do deputado federal para levar recursos a diferentes áreas do município e reconheceu a gestão de Luciano como uma referência no desenvolvimento da cidade.
A presença de Yale Fernandes na chapa também foi apresentada como um diferencial para Arapiraca. Ex-vice-prefeito do município, Yale representa a cidade na disputa estadual e reforça a participação do Agreste nas decisões do futuro governo.
Daniel Barbosa, por sua vez, afirmou que a parceria com Renan Filho, Yale Fernandes e o prefeito Luciano Barbosa será importante para ampliar a integração de Arapiraca com outras regiões de Alagoas e do Nordeste.
“Tenho buscado recursos em Brasília para ajudar Luciano a transformar Arapiraca. Agora, com Renan Filho e Yale no governo, teremos ainda mais força para conectar a nossa cidade e garantir novas conquistas para a população”, afirmou o deputado.
A carreata contou ainda com a participação do senador Renan Calheiros e reuniu apoiadores ao longo das ruas de Arapiraca, reforçando o palanque formado por Daniel e Luciano Barbosa em torno das candidaturas de Renan Filho, Yale Fernandes e Renan Calheiros.
Mais lidas
-
1CLIMA
ONS projeta chuvas acima da média nos subsistemas Sul, Sudeste e Centro-Oeste
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
4MILITAR
Na região de Carcóvia estão cercados cerca de 1,7 mil militares do Exército ucraniano, diz MD da Rússia
-
5NATUREZA
Baleia-franca visita praia do Leblon e encanta banhistas