Política

Campanha de Flávio Bolsonaro contrata Eduardo Fischer e Alexandre Oltramari

Publicitário e marqueteiro renomados reforçam equipe do senador, pré-candidato à Presidência pelo PL

25/05/2026
Campanha de Flávio Bolsonaro contrata Eduardo Fischer e Alexandre Oltramari
Flávio Bolsonaro - Foto: © Folhapress / Mateus Bonomi

A campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, anunciou nesta segunda-feira, 25, a contratação do publicitário Eduardo Fischer e do marqueteiro Alexandre Oltramari para compor sua equipe de comunicação. O anúncio foi feito por Rogério Marinho (PL-RN), senador e coordenador da campanha.

Eduardo Fischer, que atuará como consultor estratégico, é fundador da Fischer & Justus e responsável por campanhas publicitárias de destaque, como a "Brahma Número 1", em 1994. Fischer também participou da campanha presidencial de Álvaro Dias, em 2018.

Já Alexandre Oltramari será o marqueteiro da campanha de Flávio Bolsonaro. Com experiência como jornalista, Oltramari atualmente é sócio de Fischer.