Política
Campanha de Flávio Bolsonaro contrata Eduardo Fischer e Alexandre Oltramari
Publicitário e marqueteiro renomados reforçam equipe do senador, pré-candidato à Presidência pelo PL
A campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, anunciou nesta segunda-feira, 25, a contratação do publicitário Eduardo Fischer e do marqueteiro Alexandre Oltramari para compor sua equipe de comunicação. O anúncio foi feito por Rogério Marinho (PL-RN), senador e coordenador da campanha.
Eduardo Fischer, que atuará como consultor estratégico, é fundador da Fischer & Justus e responsável por campanhas publicitárias de destaque, como a "Brahma Número 1", em 1994. Fischer também participou da campanha presidencial de Álvaro Dias, em 2018.
Já Alexandre Oltramari será o marqueteiro da campanha de Flávio Bolsonaro. Com experiência como jornalista, Oltramari atualmente é sócio de Fischer.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'