Política
Flávio Bolsonaro passa por duas cirurgias em Brasília
Senador realizou procedimentos oftalmológicos para corrigir hipermetropia e já está em casa, em recuperação.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi submetido a duas cirurgias na manhã desta quinta-feira, 5, em um hospital oftalmológico de Brasília. Pré-candidato à Presidência da República, Flávio precisou ser internado, mas já recebeu alta e encontra-se em casa, com previsão de retomar a agenda nos próximos dias.
De acordo com a assessoria do senador, os procedimentos tiveram como objetivo corrigir o grau de hipermetropia. As cirurgias foram realizadas pelos médicos Dr. Hiran (PP-RR), também senador, e Takashi Hida.
"O senador passa bem, encontra-se em recuperação e deverá retomar suas atividades gradualmente nos próximos dias", informou a equipe do pré-candidato ao Planalto.
Flávio Bolsonaro se prepara para sua primeira campanha presidencial. Sua equipe está focada, neste momento, na articulação de alianças para a formação das chapas estaduais com vistas às eleições de outubro. O senador deve viajar para cumprir compromissos em outros Estados do país nas próximas semanas.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo